PUBLICIDADE

'Passione': autor salva Diana e deixa escapar que Gerson não morre

11 out 2010 - 11h36
(atualizado às 12h15)
Compartilhar

O autor da novela Passione, Silvio de Abreu, falou na manhã desta segunda-feira (11) na rádio Jovem Pan sobre o capítulo em que acontece o segundo assassinato da trama. Durante a entrevista, o escritor deixou escapar que Gerson (Marcello Antony) não vai morrer neste episódio.

Perguntado sobre quando será revelado o segredo do personagem, Silvio disse que será no meio de novembro, durante uma consulta com seu psiquiatra. Ao perceber que isto eliminava a chance de Gerson morrer, o autor riu. "Nessa eu escorreguei", disse.

Diana (Carolina Dieckmann) também não será morta na noite desta segunda. A personagem foi salva pelo autor no site oficial da novela. Lá, Abreu criou um jogo em que salva um personagem por dia. Ficaram apenas Saulo (Werner Schünemann), Fred (Reynaldo Gianecchini) e Melina (Mayana Moura).

Fã de filmes de suspense, Silvio de Abreu ainda disse na rádio que o prazer nestas histórias é a surpresa, por isso esconde os mistérios. "Os primeiros capítulos que eu mandei, já mandei com a morte errada", disse. Aos poucos, o autor foi dizendo outras opções de assassinados, para confundir a todos, dentre eles o verdadeiro.

Ao enviar o roteiro com as cenas das mortes aos atores, Silvio também não deixou escapar a verdade. A cada um, pessoalmente, ele pediu desculpas por ter que cortá-lo da novela. Ele chegou a escrever uma carta para Gianecchini agradecendo a participação e ligou para Carolina Diechmann para se desculpar pela morte.

Mesmo assim, Silvio confessou que o personagem que morrer continua na novela em flashbacks. "Eu não vou abrir mão de nenhum deles", disse. Silvio ainda disse que vão ter mais mortes, mas nem todas estarão ligadas aos assassinatos.

Silvio de Abreu falou em entrevista em rádio sobre as mortes de 'Passione'
Silvio de Abreu falou em entrevista em rádio sobre as mortes de 'Passione'
Foto: Orlando Oliveira / AgNews
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade