1 evento ao vivo

A caminho do Brasil, Evanescence pede cerveja e brócolis no camarim

24 set 2012
14h45

A banda Evanescence, que desembarca em outubro no Brasil para cinco shows, já enviou à organização os pedidos para o camarim. Cerveja, brócolis, faca para cortar gengibre, creme de avelã e nachos estão na lista de exigências. No dia 6 de outubro, o Terra transmite o show da banda direto do Rio de Janeiro, dentro do projeto Live Music Rocks.

Completam a lista de pedidos cenouras, pepino, aipo e legumes da estação, molho vegetariano (ranch ou queijo) para a salada, água quente, limões, gengibre fresco para colocar no chá para a garganta, pipocas com queijo cheddar, água mineral com e sem gás, gelo filtrado, nozes, castanhas, avelãs e amendoim torrados e temperados, creme de leite diet, além de Doritos e Pretzels.

O Evanescence começa os shows pelo Brasil no dia 4, em Porto Alegre, antes de seguirem para o Rio de Janeiro, no dia 6, São Paulo no dia seguinte, dia 11 no Recife e dia 13 em Fortaleza. Os americanos do The Used farão os shows de abertura.

Terra Live Music
Evanescence e Robert Plant são, respectivamente, as quarta e quinta atrações confirmadas para a plataforma interativa Live Music Rocks, realizada em parceria entre Terra e XYZ Live. O show da banda da cantora Amy Lee acontece no dia 6 de outubro. Já a apresentação do lendário vocalista do Led Zeppelin será realizada no dia 18 do mesmo mês. O projeto anual, que já recebeu em 2012, além dos shows do Maroon 5, Keane e Javier Colon, apresentações de Morrissey e Noel Gallagher, traz ao Brasil nomes importantes do cenário da música internacional.

Já a plataforma Terra Live Music, que engloba todos os shows transmitidos ao vivo pelo Terra, no último ano trouxe de graça via web apresentações de artistas como Paul McCartney, que atraiu audiência de 1,5 milhões de pessoas em toda a América Latina. Este sucesso de público também aconteceu nas transmissões ao vivo dos shows de U2 e Kasabian, que literalmente encerrou as transmissões de shows ao vivo em 2011, com apresentação, direto de Londres, em 31 de dezembro.

O projeto também inclui a realização de um programa semanal, todas às quintas-feiras a partir das 16h, com apresentação de Lorena Calabria e participação de internautas. Uma banda convidada faz apresentação direto do estúdio do Terra em São Paulo.


Entre os pedidos de Amy Lee e dos músicos do Evanescence estão brócolis e cerveja
Entre os pedidos de Amy Lee e dos músicos do Evanescence estão brócolis e cerveja
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade