PUBLICIDADE

Noite é fria, mas brincadeira na varanda é quente

9 jun 2009 - 00h52
Compartilhar

Enquanto alguns peões dormem ou leem no quarto, acomodada na varanda uma turma muito animada brinca de elencar nomes, objetos ou animais que comecem com uma determinada letra. A brincadeira, baseada no jogo Stop, gera a maior bagunça entre eles.

Dado, Pedro, Samambaia, Carlinhos, Mirella, Danni, Fábio, Jonathan e Luciele se divertem com as trapalhadas a cada rodada. Ao citar um animal com a letra I, Luciele não hesita: "hiena!". Fábio Arruda não se contém, e corrige a moça imediatamente. "Hiena é com H", ensina. "É mesmo?", ri a atriz.

Nomes próprios também causam conflito. Mirella chuta Iugo. Carlinhos protesta: "Não existe Iugo, assim como não exite Icarlos, Ieduardo". Mais uma vez, o rapaz arranca risadas dos peões.

Um pouco depois, a brincadeira muda: cada participante deve falar uma palavra e ir completando a frase, até que uma história se forme. "Hoje... é... dia... de... roça... feliz!" - quem conclui é Samambaia. Mais uma tentativa: "Sábado... cortei... o... fio... do...", e a brincadeira é interrompida novamente na vez da Mulher Samambaia. "Ela ainda não entendeu", zombam os demais. "Vamos fazer uma rodada pra ver se ela pega", sugere Luciele.

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade