PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Fábio continua reclamando do confinamento

13 jun 2009 - 20h34
Compartilhar

"Colônia penal agrícola" é o apelido nada carinhoso que Fábio Arruda deu à Fazenda. O consultor reclama com Babi sobre o confinamento quando solta a pérola. "Fazendiru" (uma alusão ao Carandiru) é a outra denominação cunhada por Fábio, que logo tratou de se redimir: "É lógico que não tem comparação com a cadeia".

» Babi ouve revelação sobre Miro

» Caso Miro e Babi ainda está em pauta

Depois, como sempre, desanda a tagarelar: imaginando a péssima qualidade da comida servida nas penitenciárias, admite que eles (os presidiários) também não estão na "Chez Fazendá". Mas nem seu usual bom humor o impede de choramingar sobre a intimidade forçada: "Ah, eu nunca cortei a unha na frente de ninguém. Isso é uma coisa que a gente faz trancado no banheiro", ensina o especialista em etiqueta e estilo.

Solidária, Babi também resolve dar um trato nas unhas das mãos, e os dois engatam um tititi. E, como em toda sessão de beleza que se preze, o papo entre eles volta a ser os atributos físicos do modelo Miro Moreira. "Bom, mas esse rapaz é bonito, né?", comenta o consultor.

Muito ressentida após a recente revelação, Babi desdenha: "É, aqui dentro!". Fabio concorda com a alfinetada: "É, aqui o cardápio não é lá... x-tudo!", mas continua tecendo comentários sobre o exotismo do rapaz.

Momentos depois, Babi vai chamar Fábio pelo nome, mas se confunde e solta um "Mir...". A apresentadora logo se corrige: "Credo! Fábio, com eu estava te falando...". Parece que a mágoa da moça não vai sarar tão cedo...

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade