PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Fabio Arruda, o fofoqueiro das madrugadas

16 jun 2009 - 02h40
Compartilhar

Adivinha o que Fabio Arruda está fazendo? Fofocando sobre a vida dos outros. O assunto voltou a ser Babi Xavier. Agora, ele critica a postura da atriz e apresentadora, culpando a moça por não saber envolver Miro Moreira no relacionamento e, consequentemente, no jogo.

» Fabio e Jonathan falam da vingança de Babi

» Fabio está com a língua solta nesta madrugada

» 'Mexidão" de Carlinhos promove integração

"A Babi ficou 'miguelando' uns beijinhos pro rapaz. Ela foi muito pudica, muito adolescente virgem", alfinetou, mais uma vez, Fabio Arruda.

O consultor não se restringiu apenas ao programa A Fazenda, e continuou opinando sobre a vida alheia: "Seria bom pra ela lá fora fazer essas coisas, sem ser vulgar, porque reativa a imagem dela de mulherão. Mas o psicológico feminino dela ficou muito mexido por estar com as duas (Mirella e Danielle) aqui."

E a análise sobre Babi seguiu um pouco mais: "Ela tava muito Kill Bill (filme de Quentin Tarantino que aborda um drama fictício de vingança). A mão dela tava toda arrebentada. Tinha um dedão inflamado, nojento. Coisas que as duas não fariam nunca." Fabio estava se referindo aos treinos de luta marcial de Babi, e também à necessidade da apresentadora em "mostrar serviço" na fazenda, chegando até mesmo a cortar feno com as mãos para dar aos animais.

De acordo com o consultor, as vaidosas Mirella e Samambaia nunca agiriam desta forma, e Babi estaria tentando se diferenciar das modelos, ao invés de retomar o papel de sex symbol.

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade