PUBLICIDADE

Dado reclama das notícias negativas a seu respeito

1 jul 2009 - 04h14
(atualizado às 08h11)
Compartilhar

A madrugada de quarta-feira avança enquanto Dado Dolabella e Jonathan Haagensen conversam, conversam e conversam. O cantor queixa-se de ter sido massacrado pela imprensa. Segundo ele, notícias mentirosas prejudicaram sua imagem perante o público. E ele está a fim de limpar sua honra em A Fazenda.

Dado conversa com Jonathan durante madrugada
Dado conversa com Jonathan durante madrugada
Foto: Reprodução / TV Record

» Fofocas animam quarto coletivo em A Fazenda

» Mirella e Miro falam da votação; Carlinhos dorme

» Mirella e Carlinhos, um casal perfeito

Dado conta ter sido vítima da impressa em vários episódios de sua vida. Ente eles, o caso do término de seu relacionamento com Wanessa Camargo, filha de Zezé di Camargo.

"Eu terminei com ela e não liguei pra revista 'x' que eu terminei o meu relacionamento", revelou Dado. "Daí, três semanas que a gente tinha terminado, eu saí com uma outra pessoa e disseram que eu tinha traído a Wanessa", relembrou Dado, acrescentando não ser do tipo de pessoa que divulga sua vida pessoal na imprensa.

"Já saiu notícia dizendo que eu bati na minha mãe. Como é que pode sair uma notícia dessas? De dentro da minha casa?", desabafou o ator, para completar: "Eu amo a minha mãe."

O ator citou ainda de outro escândalo envolvendo ele e sua ex-namorada. "Saiu notícia de que eu bati na Wanessa", disse Dado. Ele explica a Johnny ter sido clicado por um fotógrafo enquanto discutia com a ex-companheira e que, no momento da foto, ela chorava.

"A notícia negativa prolifera mais rápido, polemiza muito mais, vende mais revista", declarou Dado. Jonathan concordou com o companheiro de confinamento: "É a cultura do que as pessoas criam, né? A cultura do conflito."

Dado revelou tentar usar A Fazenda para mudar a sua imagem diante o público: "Eu vi aqui nesse programa uma chance de... Pô, 'pera' aí, entendeu? Eu sou esse cara aqui. Até porque aqui a gente não tem como interpretar por três meses."

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade