PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Depois do pedido de Fabi, Carlinhos conta mazelas

2 jul 2009 - 05h24
(atualizado às 16h37)
Compartilhar

Carlinhos da Silva está contando detalhes de suas mazelas, nesta madrugada de quinta-feira, em A Fazenda. E, apesar de não falar muito sobre a sua vida, o comediante diz não ter problema em falar sobre o tema. Fabiana Alvarez, então, pede para o peão relatar suas experiências.

» Peões levam puxão de orelha por desperdiçarem água

» Miro Moreira admite estar numa enrascada

» Tá na Roça: Miro e Dado se juntam a Danni Carlos

O comediante viveu vários anos em instituições de apoio aos menores de idade, em São Paulo. Ele fugiu de casa aos 4 anos de idade. Mirella e Jonathan também ouvem atentamente o relato.

Segundo Carlinhos, seu pai batia em sua mãe e nos três irmãos, a mãe, por sua vez, o agredia bastante. Mendigo viveu muitos anos na Praça da Sé, marco zero da cidade de São Paulo.

O histórico de agressões fez com que o comediante fugisse de casa com os irmãos. "Meus irmãos que me levaram (para a rua), os mais velhos", revelou Carlinhos, após a insistência de Fabiana. "Você tem uma super história. Conta essa parte que você, muito criançinha ficou lá", dizia Fabi.

"Eu saí da rua quando fui para a unidade da Febem (Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor, atual Fundação Casa)", prosseguiu Carlinhos. "Antes de entrar no colégio interno eu passei numas cinco Febems. Até passar pela última, que foi a mais f*. Febem do Tatuapé. Aquela era punk. Ali a molecada fumando, apanhando pra c*, a molecada queimando a gente", contou o comediante.

"Liga das Senhoras Católicas", foi a instituição que o nosso peão foi acolhido. Na ocasião, Carlinhos vivia na Febem e foi transferido para a unidade da obra de caridade. "Foi Deus! Chega a perua, leva seis moleques e leva eu", contou ele.

Apesar do relato ser cheio de tensão, Carlinhos ainda consegue fazer piada das próprias desgraças. Ele ri e diz não ter levado mágoa.

Carlinhos fala da época que fugiu de casa:
Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade