
Redação A Fazenda
No comecinho da noite, Dado, Jonathan, Luciele e Fabiana passaram longos momentos conversando na varanda da fazenda. Eles falaram sobre violência nas grandes cidades e sobre os apuros que já passaram dentro de táxis em várias regiões do país.
Fabiana Alvarez contou ter perdido duas vezes o mesmo voo porque a taxista não conseguia chegar no aeroporto, em São Paulo. E admitiu já ter sido enganada e paquerada por motoristas de praça. Jonathan narrou sua história com um taxista paulistano que, percebendo que o ator era carioca, errou o caminho propositalmente para lucrar mais - e o final do caso quase foi trágico. Ao dizer que não arcaria com o prejuízo sozinho, Jonathan quase levou um tiro do motorista. Mas conseguiu correr e se esconder em um estabelecimento comercial.
Luciele também tem uma história embaraçosa: disse que fez um percurso com um taxista que só falava sobre sexo. "Ele contou sobre a amante, sobre uma passageira que costumava pegar. O pior é que ele era meio coroa", descreveu.
TV Record
20h21 » Saiu o CD de A Fazenda!
19h10 » Babi atravessa a passarela e fatura R$ 15 mil
18h44 » Dado atravessa a passarela