
Redação A Fazenda
Os peões receberam a visita da zootecnista Fernanda e do veterinário. Infelizmente, eles não foram dar boas notícias aos caipiras. Com pesar, Fernanda anunciou a morte do bezerro que os peões haviam visto nascer na semana passada.
»Participantes aprendem técnicas de adubação
Todos demonstraram muita tristeza e Danni Carlos não conseguiu segurar as lágrimas. Fernanda disse que os médicos fizeram tudo o que podia ser feito, mas o bezerro havia herdado uma doença complicada da mãe, conhecida como doença do carrapato, que altera o sangue e afeta os órgãos do animal.
No caso do bezerrinho, o aparelho digestivo foi o grande problema, pois ele não conseguia processar os alimentos ingeridos. Logo, outros órgãos foram afetados. Novamente, Fernanda ressaltou que os médicos fizeram tudo o que estava ao alcance e que a morte do bezerro não foi erro dos peões, mas sim uma fatalidade. Ela ainda aproveitou para parabenizá-los pelo bom tratamento dos animais. "Vocês podem achar que não, mas estou acompanhando vocês mesmo quando não estou aqui", disse.
TV Record
20h21 » Saiu o CD de A Fazenda!
19h10 » Babi atravessa a passarela e fatura R$ 15 mil
18h44 » Dado atravessa a passarela