PUBLICIDADE

Fazenda vira teatro... de absurdo!

3 jul 2009 - 23h22
Compartilhar

A última brincadeira da noite - valendo prêmio! - foi um exercício e tanto para alguns de nossos peões. Mesmo os não atores do grupo (Mirella, Miro, Samambaia, Pedro, Carlinhos e Danni) tiveram de interpretar, de improviso, uma cena que incluísse três frases tiradas de envelopes lacrados.

» Dado conta que Zezé tinha ciúmes dele

» Miro pica cenoura enquanto Dado lava verdura

Danni Carlos se passou por uma mulher chocada pelo fato de o amigo, Dado, ter traído a esposa. Foi uma cena bastante dramática - e a cantora mandou bem, viu? Na sequência, Luciele e Jonathan fizeram um casal em crise, em que a mulher manda embora de casa o marido que passou a noite fora. A representação da dupla teve direito a pegar no colo e tabefes!

Danielle e Miro foram praticamente eles mesmos, mas um passo além da atual situação que vivem em A Fazenda. Em vez de apenas "cantar" a morena, o modelo partiu pra cima e jogou Samambaia no chão!. Mas, definitivamente, atuar não é a praia deles... Pedro e Fabiana vieram depois e também representaram uma cena de amor não correspondido... até certo ponto. Para surpresa de todos, Pedro fingiu agarrar a loira no final da cena, arrancando aplausos de todos.

Mirella e Carlinhos optaram por uma cena cômica: uma garota e seu melhor amigo gay se preparando para uma balada. Os próprios peões tiveram que votar na melhor interpretação - e a dupla vencedora foi Jonathan e Luciele. Parabéns a todos! E não percam as cenas amanhã!

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade