A Fazenda

› Diversão › A Fazenda

A Fazenda

Sábado, 4 de julho de 2009, 01h51

Mirella controla Carlinhos a rédeas curtas

Júlio César Barros

Carlinhos está querendo romper a promessa feita a Meirella, mas a loira não vai deixar isso acontecer. Ele quer comer e jogar a já famosa "dieta de comer de três em três horas". A dançarina controla Mendigo a régias curtas nesta madrugada de sábado.

» Mirella dá dicas de dieta para Carlinhos
»Carlinhos foge do regime!
» Miro toma banho politicamente correto

"O que mais eu posso comer hoje? Gelatina?", perguntou o pedinte Carlinhos à sua "nutricionista" de plantão. Mirella retrucou na lata: "Chega! C* tu comeu pra cacete!" Faminto, Mendigo insiste. "Ah, meu! Tô com fome, cara!", responde ele indignado. "Isso é gula, não é fome! Tu mai dormir!", ordenou a dançarina.

"Vamos fazer um 'mexidão' logo mais', provoca o violeiro Pedro. Carlinhos se anima: "Que horas posso comer um 'mexidão'?" Mirella ignora.

Mendigo, então, muda a postura e provoca a loira: "Como você me quer? Com quantos quilos, mais ou menos?"

Mirella, que é mulher do cantor Latinho, está se defendendo do assédio do comediante há dias. E, mais uma vez, responde com um olhar de reprovação: "Ah, tá!"

É, a madrugada deste sábado deverá render, em A Fazenda. Fabiana Alvarez e Miro Mireira também estáo na sala da casa.

TV Record

Busque outras notícias no Terra