PUBLICIDADE

Carlinhos canta músicas românticas para Mirella

4 jul 2009 - 02h26
(atualizado às 09h01)
Compartilhar

O casal "Entre Tapas e Beijos" está em ação mais uma vez, em A Fazenda. Mirella e Carlinhos estão na sala da casa, neste início de madrugada de sábado. Miro, deitado no colo da dançarina, só ouve. Pedro toca o violão. Fabiana está no ambiente também. E Mendigo canta músicas românticas, olhando para a loira.

Mirella sorri enquanto Carlinhos canta música para a loira
Mirella sorri enquanto Carlinhos canta música para a loira
Foto: Reprodução / TV Record

» Fazenda vira teatro... de absurdo!

» Miro toma banho politicamente correto

» Peões são fãs de redes sociais

O comediante cantou as músicas "Deixa Eu Te Amar" e "Foi Deus", ambas da dupla sertaneja Edson e Hudson. Olhando fixamente para a dançarina, Carlinhos cantou a primeira canção uma vez. A segunda, três execuções sem parar. Mas, mesmo assim, a loira só foi entender a situação na última.

"Sei que palavras não vão adiantar. Se o coração não quer acreditar. Confie em mim, não vai se arrepender. O que eu mais quero é não te ver sofrer", cantarolou o comediante, acompanhado do violeiro Pedro Leonardo. E Carlinhos prosseguiu: "Amor sincero tenho dentro de mim. Pra te dar, é só você querer e arriscar. Pois não é ilusão, nem tampouco atração. É mais forte do que pode pensar", prosseguiu Mendigo.

Carlinhos, sem deixar a melodia acabar, emendou a segunda canção romântica: "É o momento de me declarar. É que é amor de mais. É coisa de Deus. Verdadeiro e profundo são os sonhos meus. É amor, sem maldade. O sentimento nasceu da mais pura amizade. Desculpa, não quero te assustar. Mas se quer um amor de verdade, estou aqui pra te dar."

Toda vez que Mendigo cantava as músicas, ele olhava e gesticulava para Mirella. E, invariavelmente, a dançarina sorria ou soltava o seu famoso bordão: "Ah, tá!"

Para arrematar, Mirella pergunta de quem é a música que Carlinhos acabou de cantar. O comediante, sem pestanejar, responde: "Edson e Hudson. Linda, né? Essa música é nossa."

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade