PUBLICIDADE

Jonathan e Carlinhos não aprovam volta de Dado

6 jul 2009 - 01h29
Compartilhar

Dado chorou bastante de emoção ao voltar para a fazenda, salvo pelo público - mesmo que a recepção dele não tenha sido tão calorosa quanto foi a de Danni Carlos. Pelo menos duas pessoas deixaram claro não ter gostado da novidade: Jonathan e Carlinhos. Eles não foram mal-educados com o ator, mas também se mostraram decepcionados com a saída de Miro.

» Tem participante novo em A Fazenda!

» Fabiana queria ser apresentadora infantil

"O que eu achei muito interessante é que as tuas atitudes aqui não contam", começou Jonathan, sob o olhar de Luciele e Fabiana. "Por isso que eu disse que não queria ir pra roça. A gente nunca sabe como é que isso aqui (o programa) está sendo passado lá fora", complementou Carlinhos. "Foi o que o Britto falou. A gente tá achando aqui dentro que é uma coisa e o povo lá fora tá achando que é outra.

"Eu acho que o que ajudou o Miro a sair e o Dado a ficar é a popularidade", contemporizou Fabiana. Os dois concordaram, mas voltaram à carga. "Você vê que essa coisa da atitude não difere", insistiue Jonathan. Inconformado, o ator completa: "Vou deixar isso aqui virar de cabeça pra baixo agora. Vou tomar sol o dia todo!". "Eu não consigo", diz Carlinhos, e Jonathan admite que estava brincando - com relação a ter dito que a partir de hoje só iria tomar sol.

"O Miro vai fazer uma faltinha, né?", perguntou Carlinhos. Jonathan diz que Pedro ficou boladão. "Eu também fiquei, mas fazer o quê?", se conforma o comediante. Como nesse momento o "assunto" (Dado) chegou, o papo morreu e deu lugar à cantoria. Carlinhos teve até a capacidade de oferecer o violão ao ator.

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade