PUBLICIDADE

Dado ainda sente falta de ex-amigo Jonathan

8 jul 2009 - 00h47
Compartilhar

Inconformado com a discussão dessa noite com Jonathan, Dado resolve procurá-lo novamente para tentar esclarecer a situação. Os dois, que costumavam ser bastante próximos, acabaram se afastando após a briga do ator com Miro durante o resgate da vaca no brejo, que resultou na indicação de Dado para o Tá na Roça na quarta semana do programa com o voto de seu ex-melhor amigo Johnny.

» Carlinhos dá 'aula' sobre voto de Samambaia amanhã

» Dado e Jonathan não conseguem se entender. De novo

» Fazendeira fica com medo da vaca!

A relação dos dois esfriou muito depois disso, e agora eles tentam colocar tudo em pratos limpos ¿ até porque amanhã é dia de formação da roça, e todos se mostram bastante preocupados com as suas decisões. "Na nossa relação teve um monte de acontecimentos até aquele momento, que pra mim eram positivas. Mas uma coisa ruim apagou as outras coisas, tanto que depois daquele dia você não falou mais comigo", começou Dado.

"Mas isso foi referente às suas atitudes. Não fiquei p*** contigo, só não gostei porque não esperava isso de você. Aí você mudou comigo, eu mudei com você porque eu não gostei da sua atitude", replicou Jonathan. A explicação não convenceu o ex-amigo: "No meu ponto de vista foi uma parada pequena, porque não foi proposital. Eu não tive o intuito de machucar o Miro. Um voto aqui é uma agressão, é um passo para a eliminação, e eu não esperava isso de você. Ainda mais tocar naquele assunto naquele momento (da formação da roça)... você me desfavoreceu!"

Sempre questionador, Jonathan não deixou barato, e argumentou: "Quando você fala isso, você tira o peso das suas costas e bota na minha. Você se desfavoreceu. Não fui eu quem teve aquela atitude, foi você". "Mas o voto é pra tirar a pessoa daqui, você queria que eu saísse daqui. Eu não esperava isso de você", choramingou Dolabella.

"Eu também não esperava isso de você, e eu não podia votar em alguém que não me causou mal-estar. É uma lógica. E o bem estar é interno, não externo, cara. Dado tentou justificar que a forma como as ideias foram colocadas foi grosseira, mas Jonathan seguiu irredutível: "Eu não sou instruído para colocar as coisas com as melhores palavras. Aquilo ali foi meu critério pessoal, meu. Foi eu comigo mesmo."

Depois de um longo debate, os dois perceberamm que pensam de formas muito diferentes. Ainda magoado, Dado comentou: "É o que você falou: não tem que esperar nada de ninguém. Isso tá ficando cada vez mais claro. Eu tô conhecendo você melhor, e você tá me conhecendo melhor... Só isso!"

Apesar do bate boca terminar de forma aparentemente pacífica, parece que a relação de Dado e Jonathan está numa fase bastante delicada, e que a ferida não cicatrizou. E, no atual momento desses peões em A Fazenda, esse pode ser um indício de quem eles indicarão para a roça nessa quarta-feira.

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade