PUBLICIDADE

Aventuras de trem engraçadas de Danni Carlos

8 jul 2009 - 03h13
(atualizado às 08h43)
Compartilhar

A roqueira Danni Carlos conta uma história atrás da outra, em A Fazenda. A caipira do rock conversa animadamente com Fabiana Alvarez e Luciele di Camargo na madrugada desta quarta-feira. Danni relembra de aventuras vividas nos trens europeus.

» Danni Carlos anima madrugada das meninas

» Danni, Luciele e Fabi confabulam na cama

» Roqueira diz ter se apaixonado por monge em Assis

"Eu tinha um europass de seis meses, que depois poderia ser renovado. É um tíquete de trem que você fica viajando. Você não tem que comprar o tíquete, só pra alguns lugares específicos. E é na última classe", contou a roqueira, dizendo que se acorrentava em sua bagagem para evitar ladrões.

Danni contou que se apresentava nas ruas das cidades da Europa. Como milhares de viajantes europeus e estrangeiros, a roqueira ganhou a vida tocando violão e cantando em troca de gorjetas.

"Eu me acorrentava nas minhas coisas com uma corrente de bicicleta e dormia. Eu durmo muito, e não acordo. Aí, eu ia no trem, acorrentada na bagagem. Ninguém conseguiria me levar", relatou Danni.

Ela afirmou às meninas que dormia demais e perdia as paradas. "Se eu tinha que acordar e ir para Nice (França), eu acordava em Veneza (Itália). Quando entrava gente no meu vagão eu dizia: 'Por favor, me acorde quando chegar sei lá onde?' A pessoa tentava me acordar, ia embora e eu não acordava. Quando eu acordava: 'Onde que eu tô, hein? Que país que eu tô?'"

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade