PUBLICIDADE

Uma música, um cachorro

8 jul 2009 - 21h06
Compartilhar

Na noite de formação do Tá na Roça, Danni Carlos, Pedro e Dado se dedicam a terminar a canção iniciada no domingo, na casinha da árvore. Aquela que diz "Se eu soubesse / Que tudo ia terminar...". Mas a tarefa não é tão simples, já que Max procura companhia para brincar.

» Miro deve continuar nas passarelas

» Papo descontraído antes do almoço vespertino

» Fabiana e Mirella falam de seus maridos

O cachorro roubou o chinelo de Dado e não quer largar, o que deixa o ator desesperado. Então, entre uma estrofe e outra, um deles grita: "Para, Max! Solta isso, Max! Vem aqui, Max". Será que eles ainda não se acostumaram que o golden retriever só aceita ordens em francês? Ou será que, até o final do programa, o cão aprende um pouco de português?

A música, que tinha um ritmo bem melancólico, está ganhando outros contornos, ainda em cima da base criada por Pedro Leonardo. Danni também decidiu cantá-la com outra entonação. Mas nada de chegarem ao final da letra. Sol, lua e até uma ponte para a liberdade já entraram em discussão, sem nenhuma conclusão.

Sem atenção, Max desiste e vai se juntar aos peões na sala, quietinho. O refrão, pelo menos, parece estar definido: "Posso olhar pra trás / Mas não posso voltar / Posso olhar pra trás / Mas não posso voltar". Mesmo assim, Dado reclama que a música está curta demais. "Acho que só tem um minuto e pouco", arrisca. Pelo visto, essa composição ainda vai longe...

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade