PUBLICIDADE

Danni Winehouse, a nova identidade da cantora

12 jul 2009 - 09h40
Compartilhar

Ontem foi a noite de Danni Carlos. Ela tomou todas, se divertiu e alegrou a festa dos nossos peões. E hoje, passada a bebedeira, a loira contabiliza as lembranças da festa. O que não falta é bom humor!

Depois de bebedeira, cantora se diverte com as histórias
Depois de bebedeira, cantora se diverte com as histórias
Foto: Reprodução / TV Record
» Veja como foi a Festa na fazenda!

» Danni Carlos canta Raul e imita ET

» Empolgação é geral quando DJ toca Danni Carlos

Na cozinha, em conversa com Carlinhos, Danni Carlos comenta: "Meu pai vai me matar!". Carlinhos ri e pergunta assustado: "Quem???". A loira repete: "Meu pai!!". Imitando o jeito de Mirella, que vive dizendo "Ah tá", ele adapta: "Ah, vai!!!". A loira, que pintou e bordou a noite toda, reclama de dor de cabeça. Carlinhos e Dado se divertem.

"Eu falava pro barman de ontem: pode botar que eu sou a Amy do 'seriado'", conta Danni Carlos. "Hahaha, do seriado", ri de si própria. Danni estava se referindo à cantora inglesa Amy Winehouse, que vive às voltas com problemas com álcool e entorpecentes e é conhecida por seus porres homéricos. Dado Dolabella acha graça e brinca com a amiga: "Ontem não teve pra ninguém, só pra Danni Winehouse".

A descontração só é interrompida quando a roqueira lembra da tarefa matutina de cuidar do galinheiro. "Eu queria dormir", diz.

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade