PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Danni compõe canção na penumbra do quarto

13 jul 2009 - 01h44
(atualizado às 10h29)
Compartilhar

A caipira Danni Carlos resolveu se isolar do grupo logo após o retorno de Carlinhos da Silva do Tá na Roça. A roqueira foi para o quarto coletivo compor uma música nova em folha. Ela toca violão e canta deitada em sua cama, neste início de madrugada de segunda-feira, em A Fazenda.

Danni Carlos finaliza nova canção:

» Peões especulam se 'há vida' atrás da porteira

» Denílson se emociona antes de reencontrar Luciele

» Os espectadores perguntam - e os peões respondem

As luzes do quarto ainda estavam acesas quando nossa caipira do rock deitou em sua cama para ler os Salmos. Em seguida, ela pegou o violão. Num momento de pura inspiração, Danni iniciou o dedilhar do instrumento musical. O ambiente ficou escuro, e nem isso levou sua inspiração.

Nas primeiras notas, a roqueira soltou a voz. A letra fala de duas pessoas que se amam. "A nossa casa só existe quando dormimos entrelaçados. Não nos acorde cedo. Não nos maltrate, Oh, Mundo! Nunca nos peça para ficarmos parados. Somos viajantes do tempo. Pois, não há nada de novo debaixo do Sol", dizem os versos da nova canção de Danni.

Jonathan - desavisado do processo de criação da cantora - entrou no quarto e quis saber o que ela fazia no escuro. "Tô fazendo aqui uma musiquinha. Tô terminando a que eu comecei ontem", respondeu ela, logo voltando à composição.

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade