PUBLICIDADE

Carlinhos perde o amigo, mas não a piada

16 jul 2009 - 23h34
Compartilhar

Esta noite, os peões tiveram de fazer um elogio e uma crítica a cada um dos colegas de confinamento. Apesar dos ânimos dos últimos dias, a atividade transcorreu na maior paz e em meio a piadas. Carlinhos elogiou apenas a forma física das amigas Mirella e Danielle. Quando a dançarina reclamou, o comediante soltou: "Vou dizer que vocês são inteligentes? Não posso mentir!". Mirella, que nunca demonstra o menor problema de rir dela mesma, gargalhou.

Para Danni, pior defeito é puramente ''estético''
Para Danni, pior defeito é puramente ''estético''
Foto: Reprodução

» Peões voltam a falar sobre traição

» Letra de Dado para o filho Valentin causa emoção

» Danielle conta início da Mulher Samambaia

Já a tímida Danni Carlos arranjou uma forma curiosa de se livrar de fazer qualquer crítica aos demais peões. A todos, um por um, ela disse que o maior problema era ter os olhos muito juntos. "Fazer o quê? Eu não gosto disso!", respondeu a cantora após os protestos dos colegas. Pela disposição de todos na mesa, o último peão a ser avaliado pela loira foi Pedro Leonardo. "O Pedro, de todos aqui, é o que tem os olhos mais juntos. E isso me incomoda pra caramba!". A doçura de Danni ao dizer isso arrancou muitas risadas da turma.

Mais uma vez, Carlinhos preferiu perder o amigo à graça. A cada frase de Danni, o comediante a chamava de Freddy Krueger, aquele personagem da série de filmes de terror A Hora do Pesadelo. Tudo porque a cantora escolheu um chapéu preto para compor seu modelito da noite.

Terminada a atividade, Mirella disse para Fabiana que espera que elas sejam muito amigas após o programa da RECORD. Carlinhos aproveitou a deixa para fazer piada de novo: "Ah, eu quero ser amante de alguma de vocês. Se alguém me quiser...". "Ah, tá!", foi a resposta padrão das caipiras.

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade