PUBLICIDADE

Música sertaneja é mentirosa, declara Fabiana

17 jul 2009 - 01h19
(atualizado às 03h42)
Compartilhar

É hora da moda de viola na mesa de jantar da casa. A madrugada de sexta-feira avança e os nossos peões Pedro Leonardo, Carlinhos da Silva e Fabiana Alvarez seguem animados. O cantor sertanejo dedilha o violão e canta para animação - ou tristeza - da dupla de expectadores.

» Peões voltam a falar sobre traição

» Letra de Dado para o filho Valentin causa emoção

» Danielle conta início da Mulher Samambaia

"Que música é essa! Quem escreveu isso? Credo!", queixou-se a atriz, que não quer saber de canções tristes, ou mentirosas.

"Ah, Pedro, canta música legal. Sem essa de 'você, a mãe dos meus filhos', 'tô chorando', 'o avião vai embora' e não sei o quê", reclamou Fabiana. "O Último Adeus", sugeriu Carlinhos. Fabiana não gostou, porém tão pouco reclamou.

"Sei que o seu coração tem outro. Não existe mais lugar pra mim. Perdi a ilusão da vida porque seus carinhos para sempre eu perdi. Os meus sonhos de amor morreram, quando no seu coração eu morrer", cantaram Carlinhos e Pedro.

Fabiana está indignada com a canção. "Essas músicas são todas mentirosas", disparou a atriz. "Mesmo que o homem sofra por amor ele não fica fazendo isso. Não existe esse homem aí que fica em casa chorando, se matando, 'você é minha mulher'. Ele pode sofrer, mas ele sofre na balada beijando outra", completou Fabi.

Pedro discorda até página dois. "Imagina, o que é isso?", defende-se o cantor sertanejo. Mas quando a loira diz que homem sofre beijando outra as coisas mudam. "É claro, mas ele chora e sofre", completou o caçula de A Fazenda.

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade