PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Dor, lágrimas e alegria misturam-se no quarto

20 jul 2009 - 04h11
(atualizado às 07h53)
Compartilhar

A madrugada desta segunda-feira certamente será longa para Danielle Souza. A modelo não se conforma com a saída de sua amiga Mirella Santos, e revela a Carlinhos da Silva estar inconformada com a eliminação. Mendigo - amigo antigo de Samambaia - tenta consolar a moça e promete ajudá-la a compensar a falta da companheira.

Samambaia chora ao ver cama de Mirella vazia
Samambaia chora ao ver cama de Mirella vazia
Foto: Reprodução / TV Record

» Dançarina duvida que Latino venha esperá-la

» Danielle Souza é fazendeira pela segunda vez

» Mirella, 'a alegria da fazenda', volta para casa

Enquanto os demais peões estão animados na varanda da casa, Samambaia e Carlinhos conversavam no quarto. "E aí, você tá legal? Tá tudo bem?", quis saber Mendigo. A modelo fez sinal de positivo com a cabeça para depois revelar: "É ruim ficar com essa cama aqui do lado."

"Você tem que se acostumar. Lá fora é só alegria, num final de semana você vai para o Rio, ela vem no fim de semana pra São Paulo. Você vai ver. Lá fora vai ser só coisa positiva. Só alegria", Carlinhos tentou consolar a caipira. "Você agora tem uma nova amiga legal pra caramba!", completou o comediante.

Samambaia está inconsolável. Antes da Carlinhos chegar ao quarto coletivo, a modelo chorava muito e olhava a cama onde Mirella dormia. A impressão era que Danielle lamentava a morte de uma amiga enterrada há poucos minutos.

Chorando novamente, a modelo revelou a Mendigo: "Ela tava com medo de sair hoje (ontem). E eu nem fiquei com ela. Eu tava tão nervosa que eu nem fiquei com ela. Eu não fiquei do lado dela."

Carlinhos comenta ter sido uma surpresa a saída da dançarina. "Eu também achava que ela ia voltar. Eu tava angustiada, mas eu não sabia que ela ia sair. Eu achava que ela ia voltar. Vai ser muito ruim acordar e ficar aqui dentro, sem ela", comentou Samambaia, para crescentar: "Nossa, eu queria que eles tirassem a cama dela logo daqui."

"Engraçado, parece que ela foi pra nunca mais voltar. É que eu já tô tão calejado com isso, Dani", declarou o comediante, para completar que sua vida nos abrigos era muito parecida com a que eles têm em A Fazenda. O comediante viveu boa parte de sua infância e toda a adolescência em casas de apoio a menores abandonados.

"Lá no colégio, os meus melhores amigos foram saindo assim. Era tipo isso aqui", relembrou o comediante. "Só que ao invés de 14 (pessoas), tinham 250 (alunos). Aí, no meu lar, tinha 35 moleques. E você pegava afinidade com um monte, com uns 15, 20. E cada ano ia saindo um. Era a mesma coisa, só que não era um jogo, era natural", completou Mendigo.

Após a conversa, Danielle e Carlinhos se calaram repentinamente. Deitados cada um em sua cama, o comediante ficou com o olhar fixo para o nada e a modelo tentava não olhar muito para a cama onde, até ontem, dormia sua melhor amiga na casa.

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade