PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Dado Dolabella fala de seu passado como infrator

23 jul 2009 - 05h00
(atualizado às 07h16)
Compartilhar

O peão Dado Dolabela e a caipira Danni Carlos estão numa conversa sem fim nesta madrugada de quinta-feira, em A Fazenda. A dupla de músicos dá risada, fala mal dos outros competidores e revela cada coisa. Dado, por exemplo, contou já ter roubado.

Dado e Danni conversam na penumbra do quarto
Dado e Danni conversam na penumbra do quarto
Foto: Repordução / TV Record

» 'Parábola do Semeador' e votação é papo da madrugada

» Danni se sente absolvida após votar em Fabiana

» Dado e Danni discordam do voto de Samambaia

Num momento da longa conversa que tem com a amiga, Dado comentou que detalhes é que vão contar para o público que vota. "Quem rouba uma bala de R$ 2, rouba mil!", profetizou Dado, para comentar que quem erra volta a cometer deslizes. Danni faz coro.

Mas Dado decidiu fazer uma revelação, talvez com objetivo de ilustrar o exemplo citado ou para desdizer o que acabara de dizer. O peão afirmou ter roubado alguns tênis de uma loja no exterior.

"Eu, quando era adolescente, eu fiz uma coisa nos Estado Unidos. Eu era aficionado por tênis, tênis novo, tal", relembrou o ator, que prosseguiu: "Aí, eu fui para os Estado Unidos uma vez, quando tinha 12 anos. Eu entrava na loja, vestia o sapato novo, pegava o meu usado e colocava na caixa do sapato. Aí, ficava olhando, olhava no espelho e saía andando. Saí uma vez. Aí, fui e voltei, levei uns sete tênis. Não tudo de uma vez, né? Na outra semana eu tinha sete ou oito tênis em casa. Alucinante, sete ou oito tênis em casa."

"Tá bom, chega! Mas você não parou", acertou na mosca Danni, ao interromper o amigo. E Dado prosseguiu seu relato de infante infrator: "Não! Aí, no último dia, o segurança viu e apitou o negócio. Deu uma m*. Ele me deu um 'esporro', disse que iria me levar pra polícia, que eu ia ser deportado. Aí eu comecei a chorar e ele ficou com pena de mim."

"Nunca mais eu fiz isso. Tenho o maior medo. Eu chorei desesperado", finalizou Dado, arrependido.

Danni se anima. A caipira do rock aproveita para contar seu causo como menor infratora: "Eu também já passei por isso. Tipo, eu tinha dez ou nove anos de idade. Mas isso é bom pra já consertar logo. Quando o pau tá crescendo já se endireita logo, enquanto tá em formação, porque depois que forma não tem jeito."

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade