PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Peões já se sentem isolados do resto da casa

23 jul 2009 - 05h54
(atualizado às 07h16)
Compartilhar

Danni Carlos e Dado Dolabella abriram o jogo e já se consideram uma dupla isolada dos demais participantes do reality show A Fazenda. A dupla de músicos ficou boa parte da madrugada desta quinta-feira conversando e falando de tudo, ou quase tudo. Entre os assuntos está a divisão da casa em dois grupos distintos: "Eles e nós."

"Nós e eles": Dado e Danni passaram madrugada em claro
"Nós e eles": Dado e Danni passaram madrugada em claro
Foto: Repordução / TV Record

» Dado Dolabella fala do passado de menor infrator

» Danni se sente absolvida após votar em Fabiana

» Danni Carlos e Dado vão para a roça com Jonathan

» Quem você quer que coloque o pé na estrada?

"A Dani (Souza) tava me chamando de burro, com indireta, brincando. 'Ai, Einstein'", comentou Dado. Ele relembrava as provocações jocosas da modelo, que o apelidou com o sobrenome do cientista alemão Albert Einstein. Ele foi interrompido por Danni: "Mas o Einstein não é de burro não. É de teorias e fórmulas."

Mas o ator não se convenceu com a explicação da amiga e prosseguiu: "É meio que 'se acha'. É uma forma irônica de dizer que 'se acha o Einstein'. Quem sou eu para me achar um Einstein?"

Como a roqueira não enxergava onde ele queria chegar, Dado foi mais direto: "E o Pedro e o Carlinhos com você: 'Vai lá bruxa!' É uma brincadeira, mas é uma forma de te cutucar, de encontrar defeito. É uma forma de minar você. Na cabeça deles, entendeu?", analisou o cantor.

"Mas eu não ligo. Eu nunca faço isso de volta, entendeu? Nunca!", ponderou Danni, para completar: "A melhor coisa é deixar a pessoa sozinha, com aquela coisa de 'ai, como eu sou bobo'."

Nesta madrugada, Dado e Danni tiveram uma conversa quase sem fim. Fabiana Alvarez, Jonathan Haagensen, Pedro Leonardo, Danielle Souza e Carlinhos da Silva foram citados quase sempre de forma negativa. E o "nós" e o "eles" foram constantes. Os nossos peões estão mais do que nunca divididos, pelo menos na cabeça da dupla de músicos.

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade