PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Distância da família faz Fabiana chorar

24 jul 2009 - 14h37
(atualizado às 19h58)
Compartilhar

"Hoje, eu acordei com medo. Medo de estar longe das pessoas que eu gosto. Medo de acontecer algo com eles. Acordei com uma sensação... Sei lá!", desabafou em lágrimas Fabi aos colegas Jonathan, Dani Souza e Danni Carlos. Os três colegas foram totalmente solícitos e ampararam Fabiana com abraços e palavras de apoio.

Fabi chora de saudades de sua família:
» Mendigo sonha com 'ex', e Dado sonha com Dani nua

» Fabi mostra que saudade está apertando

» Canções de amor na varanda

"A gente está nas mãos de gente muito profissional. Qualquer coisa que aconteça lá fora e que possa ser grave, a produção vai comunicar qualquer um de nós. Fique tranquila, Fabi", acalentou Danni Carlos abraçando a amiga.

Fabiana continuou seu desabafo dizendo que tem receio de estar longe, de não ter importância para as pessoas que ela ama. "Tenho medo de que aconteça algo com a minha família ou com o Gabriel, sabe? Tenho medo de que alguma coisa aconteça e que eu não esteja por perto para poder ajudar", disse Fabi desabando num choro sentido.

O amigo Jonathan, num gesto fraterno acariciou a cabeça da colega e impulsionou, "Chore, Fabi. Chore com força! Porque daqui a pouco quem vai acabar chorando também serei eu!". Danni Carlos também não mediu esforços em consolar a amiga, "Chore tudo o que você tiver para chorar. Chorar faz bem e tira uma carga emocional enorme das nossas costas!"

Sinal típico de quem ama os entes queridos e sente saudades. Provavelmente, todos os peões estejam sentindo a mesma coisa, mas cada um tem sua maneira de expressar seus sentimentos. O mais importante nessas horas é sentir o carinho dos amigos que estão por perto.

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade