PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

E se dormir junto e depois sumir?

27 jul 2009 - 23h25
Compartilhar

Pedro acaba de cantar Roupa de Lua de Mel (da dupla Gian e Giovani) com a ajuda de Danielle, quando dispara: "Se eu pego uma mulher dessa, eu dou uma 'taca'! Filha da mãe!". Fabiana, que não conhecia a letra, se mostra indignada. "Ah, tá! É bom que existam mulheres assim, porque os homens fazem isso aos montes". O sertanejo e Carlinhos apenas riem.

» Síndrome do mesmo nome? Dani Souza acha que sai

» Mandioquinha gera discórdia entre peões

» Danni amassa as roupas como uvas

"Muito mais homem faz isso que mulher. Vai lá, tem uma noite e tchau", segue a atriz. "Mas de voltar assim? Sabendo que o homem é apaixonado? O cara termina com a mulher, sabe que ela tá apaixonada, vai lá só se aproveitar e vai embora? Homem não faz isso!", defende Pedro. "Magina! Não é nem de sacanagem nesse caso, mas mulher apaixonada é mulher disponível", insiste Fabi. "Olha lá, o Carlinhos tá rindo!"

Quem encerra o assunto com chave de ouro, claro, é o comediante. "Eu não penso duas vezes, traço até mandioca. Carência por carência, eu moro sozinho, tomamos um vinho,... e ela supre a minha carência". Pedro desiste do assunto, e volta a tocar.

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade