PUBLICIDADE

Não ganhar carro deixa caipira do rock chateada

31 jul 2009 - 04h48
(atualizado às 05h15)
Compartilhar

A competição entre os nossos peões não é apenas pelo prêmio de R$ 1 milhão. Os participantes de A Fazenda também se mordem pelos mimos entregues durante o reality show da RECORD. Danni Carlos, por exemplo, ainda não engoliu o fato de ter perdido a competição que valia dois carros zero quilômetro da Kia Motors.

Peões conversam na penumbra do quarto coletivo
Peões conversam na penumbra do quarto coletivo
Foto: Reprodução / TV Record

» Danni Carlos vai para a roça de novo

» Quem você quer eliminar da Fazenda?

» Além de bruxa e cartomante, Danni é cigana também

Inconformada com a sua falta de "competitividade" durante a gincana, a roqueira caipira é só lamentação nesta madrugada de sexta-feira. A cantora está há horas sozinha, deitada no chão do quarto coletivo, que já tem as luzes apagadas. Dado Dolabella quebrou o silêncio, arrancando a confissão da amiga.

Mas cedo, os nosso peões participaram de um jogo no Campo de Provas que valia dois Kia Sportege zero quilômetro. Dado acabou levando os dois automóveis do tipo utilitário.

"Acho que não entenderam que eu não entendi (a brincadeira)", lamentou-se a roqueira ao amigo. Ela acha que a repórter Cris Couto, que comandou o jogo, ficou irritada com ela. "Naquela hora, eu fiquei nervosa, me senti pressionada", confessou a roqueira.

"Olha o que eu pensei: quem chegasse lá em cima estava isento de participar de uma prova mais complicada", Danni prosseguiu a sua lamúria. Dado lamenta e tenta explicar à amiga que ela teve uma atitude nobre, ao desistir do jogo e não ter prejudicado quem tinha mais chance de ganhar.

É que a roqueira não entendeu as regras da competição e, por esse motivo, não soube tirar a vantagem de quem estava à sua frente. O problema que aflige a cantora é que ela teve, em alguns momentos, a oportunidade de atrasar os demais competidores. Contudo, ela não fez isso e, agora, está se cobrando.

"Eu sei que eu vou tomar esporro da minha mãe, do meu pai e dos meus amigos", prosseguiu a caipira do rock. "Eu tenho essa mania. Eu tenho que aprender a ser mais materialista", concluiu Danni.

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade