PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Dado e Danni sussurram no quarto coletivo

4 ago 2009 - 03h38
Compartilhar

Como já virou costume, Danni Carlos e Dado Dolabella sussurraram muito no quarto coletivo na madrugada desta terça-feira, em A Fazenda. Ao invés de se esparramarem no tapete, a dupla fofoca na nova cama de casal ocupada pelo ator carioca.

» Dado conquista cama de casal no par-ou-ímpar

» Lembra do Theo? Pedro e Dani Souza lembram

» Danielle e Carlinhos conversam sobre próxima roça

E, apesar do apelo feito ontem por Carlinhos da Silva, alegando que na última madrugada foi acordado pelos cochichos dos dois e não conseguiu mais dormir, Dado e Danni seguiram com seu falatório na penumbra do quarto.

Ao que tudo indica, qualquer faísca entre esses peões pode se transformar em uma grande catástrofe, e os dois temem o que acontecerá nos próximos dias.

Misterioso, Dado prometeu fazer uma revelação à roqueira após o resultado do Desafio da Semana de hoje.

"Pra tudo tem um tempo: tem tempo de guerra, tem tempo de paz. Tem tempo de falar, tem tempo de calar", afirmou Danni, revelando que não irá mais silenciar quando se sentir provocada. Os amigos falam sobre as estratégias que devem adotar para permanecerem no isolamento sem serem afetados pelos "outros", ou seja, por Pedro Leonardo, Danielle Souza e Carlinhos.

A dupla de amigos seguiu falando sobre a perseguição, reclamam das "panelinhas" e discutiram sobre defesa e ataque, inspirados na Bíblia e até nos Cavaleiros Jedi do filme Guerra nas Estrelas.

"É muita falta de carinho. A gente tá em poucos aqui, a gente devia se ajudar. É muita ambição", ponderou Dado, reclamando dos demais peões. O ator disse não aguentar mais as "pilhas", forma como eles se referem às inúmeras provocações que trocam desde o início do programa.

Danni Carlos acredita que não compensa agir pensando no prêmio de R$ 1 milhão, "Tem que ser um investimento em você mesmo, porque o 'fora de você' é uma conseqüência do 'dentro de você'", afirmou a caipira do rock, para completar: "No final da vida, é entre você e Deus. Cada um tá no seu trilho, porque no último suspiro tá todo mundo sozinho."

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade