PUBLICIDADE

Clima calmo durante conversa na sala da casa

7 ago 2009 - 02h01
(atualizado às 05h51)
Compartilhar

O clima na casa está bem mais calmo neste início de madrugada de sexta-feira, em A Fazenda. Os peões ficaram juntos e conversaram muito na sala. Após dois dias de intensa discussão entre os participantes, a paz parece ter se instalado na casa.

Peões conversam durante a madrugada
Peões conversam durante a madrugada
Foto: Reprodução / TV Record

»Pedro fatura um carro - e dá outro para Carlinhos

» Quem deve deixar a fazenda? Saiba como votar!

» "Quer saber se é sucesso? Vai na 25!"

Danielle Souza preparou comida para ela e Pedro Leonardo. Os dois comeram cebola, tomate e queijo fritos. Danni Carlos e Carlinhos da Silva conversavam animadamente na sala da casa.

E o prato preparado por Samambaia acabou abrindo o apetite de Dado, que comeu frutas com suplemento de proteína.

Depois da boquinha da madrugada, os peões tiveram uma conversa animada sobre assuntos variados. Carros, festas, música, religião, viagens e família fizeram parte da prosa.

Carlinhos se lembrou da história de um jogador brasileiro de futebol que agradeceu a oportunidade de jogar em Belém do Pará, que o atleta pensava ser a terra onde Jesus Cristo nasceu. "Quando eu era criança eu achava isso. Eu achava que Belém (em Israel) era no Brasil", comentou Dado.

Quando o assunto passou a ser a maldade feita com os irmãos mais novos, Pedro se revelou. "O que eu batia nos meus irmãos e nos meus primos. Nos meus irmãos eu bato até hoje", contou Pedro. Ele lembrou ainda que seu tio Alessandro judiou muito dele e de seu primo Tiago.

O cantor sertanejo relatou ainda o terror que causava em sua prima Estefani, que é mais nova que ele. "Eu colocava ela no berço e ficava passando a faca na grade. Porque ela chorava demais", relembrou o cantor sertanejo, que disse nunca ter assustado a prima, que sabia das brincadeiras.

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade