PUBLICIDADE

Dado e Carlinhos desentendem-se por causa do sal

15 ago 2009 - 18h09
(atualizado em 16/8/2009 às 17h15)
Compartilhar

Estava muito tranquilo o clima até que Dado e Carlinhos se estranhassem na cozinha. Tudo por uma questão minúscula: a quantidade de sal na comida. Carlinhos afirmou que Dado nunca havia reclamado do sal na comida e que o ator estaria fazendo "charminho". Dado retrucou, "Além de eu não querer ficar inchado, eu não quero ter hipertensão quando ficar velho".

Dado e Carlinhos discutem por causa do sal:
» Peões evitam carne vermelha

» E depois do trabalho, caretas na piscina

» "Afagar a terra e conhecer os desejos da terra"

Mas a discussão pareceu não estar ligada somente ao tempero em si. Os peões voltaram a revolver tumbas e desenterrar brigas que até então pareciam já terem sido resolvidas. Carlinhos disse também que Dado é minoria e que faça a comida do jeito que achar melhor. "Não estou pedindo para ninguém gostar da minha comida", respondeu Dado.

¿Você se preocupa com o sal porque tem medo de engordar e perder o papel de galã na novela. Se você engordar, terá que fazer papel de porteiro", emendou o humorista. Dado não baixou a guarda, "Eu acharia maneiro fazer papel de porteiro". Carlinhos retrucou dizendo, "Ah tá! Eu vi o quanto você reclamou da roupa da atividade do Ídolos".

O Mendigo ainda ressaltou que desde o começo do reality show sempre preferiu comidas que não fossem light. Dado respondeu irritado, "Então vá até o 'desabafo' e reclame. Meu ouvido não é penico!". Carlinhos rebateu, "Nem o meu ouvido é penico. Mas quem fala o que quer escuta o que não quer".

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade