PUBLICIDADE

Carlinhos e Pedro são os reis do karaokê

16 ago 2009 - 02h41
Compartilhar

Os nossos peões tiveram uma deliciosa noite japonesa que atravessou a madrugada, em A Fazenda. As primeiras horas deste domingo foram animadas com muita música. Os participantes se divertiram com karaokê, e a dupla Pedro Leonardo e Carlinhos da Silva mostrou afinação.

Carlinhos e Pedro: os reis do karaokê
Carlinhos e Pedro: os reis do karaokê
Foto: Reprodução / TV Record

» Caipiras se esbaldam em noite de comida japonesa

» Carlinhos conclui que "Zé" ama Danni Carlos

» Paz e risadas reinam em A Fazenda

Desde os primeiros minutos da madrugada, o cantor sertanejo e o comediante não pararam de cantar um só minuto. Carlinhos e Pedro deram um show!

Enquanto Danni Carlos e Dado Dolabela só reclamavam do tom imposto pelo aparelho de videokê ou dos arranjos das canções, Pedro e Carlinhos levaram tudo do jeito que deveria ser: na brincadeira.

"Gente, eu não consigo cantar em karaokê. Eu não sei, eu me atrapalho inteira. A voz fica esquisita", a roqueira não parava de reclamar.

"É engraçado. É porque é diferente", Carlinhos tentou encorajar Danni, que se queixava também de não saber brincar. "Eu não acho muita graça de brincar nesse negócio. Só bêbada. Careta é meio estranho brincar nesse negócio", prosseguiu a caipira do rock.

As músicas sertanejas foram as mais entoadas por Carlinhos e Pedro, mas as canções românticas do cantor espanhol Alessandro Sanz e as bregas de Reginaldo Rossi fizeram a festa da dupla de amigos.

E, por falar em Rossi, o momento mais hilário da madrugada foi a imitação de Carlinhos da Silva. O comediante demonstrou talento ao cantar "Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme", sucesso do artista pernambucano.

A imitação foi tão boa que fez os peões caírem na risada. Dado e Danni até deram um tempo nas reclamações para gargalharem muito.

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade