PUBLICIDADE

Peões falam sobre expectativa dessa roça

16 ago 2009 - 22h53
Compartilhar

Hoje à noite acontece a 11ª roça de A Fazenda, e o apresentador Britto Jr. quis saber como estava a expectativa de nossos peões. "Acho que essa é a pior. Tô com muito medo dessa vez", admitiu Danni Carlos, que disputa a preferência do público ao lado de Dado e Pedro.

Dado não se lembra mais como é não estar na roça
Dado não se lembra mais como é não estar na roça
Foto: Reprodução

É a quarta vez consecutiva que a cantora enfrenta o Tá na Roça. A loira disse que também tem medo do apresentador e que não quer ir embora. "Ia ser triste chegar até aqui e ter de sair", disse.

Pedro disse que o dia hoje está "muito pior que frango", parafraseando sua expressão de praxe. "Ao contrário da Danni e do Dado eu não tenho experiência com roça. Da outra vez que eu fui, eu fui com o Fábio, que estava pedindo para sair. A gente não sabe de nada de lá de fora. Quem já foi e voltou consegue ter uma ideia melhor do que é. Tô suando meio frio mas sei que a voz do povo é a voz de Deus, e o que eles decidirem está bom para mim."

E Dado? O ator ri ao admitir que não se lembra mais como é um domingo sem estar na roça. "Há muito tempo já que eu vou toda semana. Continuo daquele jeito, que seja feita a vontade de Deus, ele sabe o que é melhor para nós, sempre."

Carlinhos, o único que já está garantido na última semana do reality show da RECORD, confessou estar aliviado por não participar desta roça. "Só de saber que eu já estou na última semana... A pressão é grande. Mesmo a gente que não vai, eu me sinto pressionado, pelo medo de perder o amigo", testemunhou o humorista, assumindo sua torcida por Pedro.

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade