PUBLICIDADE

Tranquilos, peões fazem avaliação dos companheiros

19 ago 2009 - 02h08
(atualizado às 02h26)
Compartilhar

Dado Dolabella e Carlinhos da Silva têm uma madrugada tranquila. Nas primeiras horas desta quarta-feira, em A Fazenda, a dupla de peão passou conversando, cantando e brincando com o cachorro Max. Eles também fizeram um balanço da participação de alguns participantes.

Carlinhos brinca com Max; Dado toca violão
Carlinhos brinca com Max; Dado toca violão
Foto: Reprodução / TV Record

» Clima fica pesado entre Dado e Danni

» Luciele visita a fazenda. Calma, foi em vídeo

» Qual peão foi mais... Britto pergunta, trio vota

"Pedro falou umas paradas maneiras de você lá na roça", comentou Dado, iniciando a conversa com com Carlinhos, que até aquele momento apenas tocava violão na sala.

Carlinhos achou legal o comentário do ator. "Ah, é? Ainda bem. Vai ser um amigão meu quando eu sair daqui. Vai ser um p* amigo. Gente boa demais", disse o comediante.

O peão fala do amigo, mas diz ter sentido a saída do cantor sertanejo. "Pô, senti para caramba a saída dele. Quanto menos gente fica pior é, cara", declarou o comediante.

A partir daí, a dupla passou a analisar os ex-companheiros de confinamento. "É impressionante, né? Todo mundo que saiu deixou alguma coisa", revelou Dado. "Deixou lacuna. Até o Theo, cara. Senti pra caramba quando o Theo saiu. Aquele lado louco, a casa sempre agitada. Quando ele saiu deu uma calmaria", completou o comediante.

"Chegava a ser surreal. Era engraçado, não era normal. Eu falei aqui, cara. Achei que nunca iria ver uma pessoa dessa de perto. Ele entrou num surto", disse o ator carioca.

Carlinhos concorda com o companheiro de confinamento. "Ele surtou com todo mundo. Foi um surto muito louco. Ele não entrou diretamente nesse surto comigo e com o Pedro. Acho que até com mais gente. Com você, com a Luciele, com o Fábio, com o Jonathan, com todo mundo. Ele surtou loucamente. Não foi briguinha de tarefa, louça, roça ou de chão", relembrou o caipira.

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade