PUBLICIDADE

Cantoria na sala anima madrugada dos peões

22 ago 2009 - 03h33
(atualizado às 06h44)
Compartilhar

Danni Carlos e Dado Dolabella passaram a maior parte da madrugada deste sábado tocando violão e cantando, em A Fazenda. A dupla de finalistas pausava a cantoria apenas para bater papo. A roqueira cantou canções em inglês e português. O ator brincava com Max, mas também entoou algumas músicas. A toda hora um deles puxava assunto, e o outro parava e papeava.

Finalistas Danni e Dado cantam deitados na sala
Finalistas Danni e Dado cantam deitados na sala
Foto: Reprodução / TV Record

» Clébis, Fernanda e cia são os convidados do jantar

» Um jantar, uma lasanha e várias rusguinhas

» Jantar com convidados faz peões 'voltarem ao normal'

Dado falava da visita do ex-participante Jonathan Haagensen, que assistiu a um filme ontem com os dois. O ex-peão propôs à dupla uma apresentação especial no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, onde ele nasceu e se criou.

"Saindo daqui, vamos fazer um movimento no 'Vidiga'. Sabe que sempre sonhei com isso, Danni? Antes de tudo, eu sempre quis fazer meu primeiro clipe ali, um show de lançamento de disco. Sempre quis fazer um negócio assim. Não sei se é porque eu aprendi a surfar ali, no Pontal do Leblon, e todo dia eu olhava o entardecer dali", o ator revelou.

Logo a caipira do rock voltou a tocar. Ela trabalhava numa canção que está compondo para o mascote da fazenda.

"Que bom que Deus você nesse caminho/ De encontro ao nosso pra mostrar o que é viver/ Max esperto/ Max intrépido/ Max generoso/ Max leal. Max é um cachorro mais do que especial/ Au, au, au, au", cantarolava a roqueira.

Dado, interrompendo o momento de inspiração da cantora, voltou a comentar o jantar especial que os dois prepararam para convidados. Na noite de ontem, a dupla recebeu a zootecnista Fernanda Manelli, o veterinário Reinaldo Micai e o caseiro Clébis Ribeiro com sua mulher e filhos.

"Engraçado, né? O Zé (como eles chamam a produção do programa) fez uma pegadinha com a gente hoje, no jantar. Os convidados são integrantes. Eu nunca imaginaria. Eles estão sempre com a gente", comentou Dado. Danni concordou com o companheiro de confinamento. "Mas são mais do que especiais. Eu fiquei muito feliz. Nossa, veio a família do Clébis", ela acrescentou.

Dado pegou o violão e os dois passaram a cantar juntos. Mas a roqueira interrompeu a cantoria para voltar a falar do jantar.

"O Clébis foi, nossa, muito legal. Não que os outros não tenham sido. Mas o Clébis foi o mais engraçado, o mais fechado, né? Entre aspas. Mas eu sempre via nos olhos dele as coisas. Tanto que a mulher dele disse: 'É mesmo!' O Mãozuco (namorado da caipira) é muito assim. O Mãozuco é calado", disse Danni.

O peão retoma a cantoria, mas a caipira emenda outro comentário: "Cara, hoje foi muito legal o dia. Nossa, foi muito legal. Café da manhã, massagem, almoço e jantar. E esse jantar foi o melhor."

Dado adorou a presença das crianças: "Aí, eu não imaginava que vinha criança. Acho que as crianças foram o ápice!" Danni concordou plenamente: "Lindas, né? As crianças coloridas. Nossa, foi uma cachoeira de energia."

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade