PUBLICIDADE

Dado considera-se "oito vezes mais forte"

22 ago 2009 - 21h02
(atualizado em 19/4/2016 às 12h57)
Compartilhar

Dado começa agradecendo a Deus. Para ele, o jogo não começou em maio, começou "lá atrás, quando Deus fez tudo isso". Ele lembra do início do mundo e da evolução das espécies até que "chegamos até aqui".

Dado desabafa
Dado desabafa
Foto: Reprodução

» Jantar com convidados faz peões voltarem ao normal

» Um jantar muito especial

» Dado e Danni fazem um brinde

"Meu agradecimento maior, com certeza, é você, Deus, e minha família, por toda a criação que tive. Pelos princípios que meu pai me deu e todas as frases que minha mãe ensinou nos momentos certos".

Depois, Dado começou a falar sobre o programa em si e garante que sua estratégia foi ser verdadeiro e não jogar. Ele agradeceu à produção do programa pelos cuidados com os peões.

"No começo, eu estava nervoso pra caramba, mal conseguia dormir, passava as noites em claro, pensando que as pessoas estavam nos observando e vendo nossos defeitos e qualidades. Depois vieram as bençãos, como minha nomeação como fazendeiro, o nascimento da Tirulira, aí vieram as atividades, começaram a nascer as amizades, as afinidades. Começaram a surgir as músicas, vieram as festas, os momentos de confraternização."

Mas o ator não esquece das dificuldades, como as oito roças em que esteve presente. "Eu cheguei forte, com tudo o que eu tenho lá fora, e comecei a ficar fraco. Mas comecei a sentir a força de vocês aí de casa a cada roça que eu voltava. Foram oito roças, então posso dizer que estou oito vezes mais forte", considera.

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade