PUBLICIDADE

Dado revela para Danni que pensou em sair do jogo

23 ago 2009 - 08h42
(atualizado às 09h04)
Compartilhar

Depois da balada, Dado e Danni conversaram bastante no quarto. Os peões finalistas falaram de suas considerações finais e revelaram um ao outro o depoimento que deram ontem e que foi mostrado durante o programa.

Peões conversam na última madrugada de confinamento
Peões conversam na última madrugada de confinamento
Foto: Reprodução / TV Record

» Última festa animou peões e ex-peões em A Fazenda

» Saída à francesa surpreende anfitrião e convidados

» Ex-peões matam saudades da fazenda

» Galera se acaba na pista de dança

Dado disse que a amizade de Danni foi muito importante para ele. "Obrigada!", agradeceu a roqueira. Para o ator, não é um caso para agredecimentos.

Danni comentou sobre o seu depoimento, dizendo que agradeceu o mistério que viveu ao longo desses 85 dias. "Nunca vivi nada assim". E falou uma frase que queria ter dito várias vezes na roça, mas acabou esquecendo. "As pessoas até falam o que elas gostariam de ser, mas elas são como elas agem".

Depois eles comentaram sobre o amor entre eles. Dado diz que sentiu a falta de Danni Carlos quando eles brigaram. "Você deixou de falar comigo e ficou falando mais com o Carlinhos", desabafou o peão, que revelou ter tido vontade de pedir para deixar o jogo.

"E por que você não veio falar comigo? Me dar um toque, sabe? Eu teria dado atenção a você", revelou a roqueira, que completou: "Você deveria ter dito: 'Danni, dá mais atenção para mim.' Eu teria conversado mais com você."

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade