
Atualizada às 22h46 O programa desta segunda-feira (14) começou com o resumo da eliminação de Andressa Oliveira, que chorou muito a sua derrota. Andressa ganhou 45% dos votos para deixar o reality. Igor Cotrim chegou na casa e foi muito abraçado por Mateus e Karina. Manieri, Sheila, Xuxa e Cacau não disfarçaram a decepção.
» MC Leozinho é o novo Fazendeiro
» Equipe Avestruz vence 1ª prova do Desafio Semanal
» MC Leozinho dá tapa em Sheila Mello
» MC Leozinho dá aula de violão para Xuxa
Na saída, Andressa disse que não sentirá nenhuma saudade de Sheila Mello. A modelo disse que a dançarina "era falsa o tempo todo" com ela. Andressa revelou que Leozinho foi a sua escolha para Fazendeiro por seu alto astral e que ele distribuirá com critério as tarefas da semana.
Antes de saber, Leozinho disse preferir não ser o Fazendeiro. O funkeiro diz não querer indicar ninguém para sair do programa. Na sequência, Igor diz que preferiu abraçar o cachorro do que cumprimentar seus rivais dentro do jogo.
No final do programa, Britto Jr. disse que a atração voltará às 23h30 para a segunda parte do Desafio Semanal, entre os Ovelhas e os Avestruzes.
Redação Terra
|
Reprodução
Confinados durante formação da quarta Roça
|
21h47 » Andressa Oliveira e Dani Bananinha exibem boa forma no Rio
16h56 » "Ele se nivela com o que merece", diz Cotrim sobre Mion