
Atualizada às 19h53 Durante o almoço desta terça-feira (15), Mateus Rocha surpreendeu a todos e disse que, para aliviar a angústia do amigo Fazendeiro MC Leozinho, gostaria de ser indicado para a Roça. O funkeiro não escondia de ninguém o descontentamento de ter de colocar um colega na berlinda.
» Andressa diz que não sentirá falta de Sheila
» Clima de tensão invade programa após desafio semanal
» Questionada sobre o mais falso, Andressa aponta Xuxa
» Andressa é eliminada com 45% dos votos
Enquanto as emoções se confundiam, nenhum confinado entendeu bem a situação. Leozinho disse que não colocará o ator na Roça pela terceira vez. O cantor deu a entender que indicará alguém que ainda não foi para a Roça. Os candidatos são: André Segatti, Karina Bacchi e Manieri.
A reportagem do Terra conversou com uma amiga de Mateus Rocha que desconhece algum problema familiar que possa ter motivado o ator a tomar tal atitude. A amiga acredita que Rocha fez o que fez por amizade.
Redação Terra
|
Reprodução
Ator pediu para ir para Roça
|
21h47 » Andressa Oliveira e Dani Bananinha exibem boa forma no Rio
16h56 » "Ele se nivela com o que merece", diz Cotrim sobre Mion