PUBLICIDADE

'A Fazenda 2': Caco Ricci critica edição da Record

8 jan 2010 - 23h26
(atualizado em 9/1/2010 às 11h00)
Compartilhar

O polêmico Caco Ricci, sétimo, e último, eliminado de A Fazenda 2, falou com exclusividade ao Terra sobre as perspectivas para o futuro, os arrependimentos (ou não) durante o jogo, percepções sobre os companheiros de confinamento e criticou a edição da Record. "Eu fui colocado como vilão".

O Futuro
Questionado se continuaria com a carreira de modelo, o ex-peão foi enfático: "modelo eu simplesmente sou, os clientes me chamam e eu faço. Mas eu pretendo continuar estudando para participar de alguma novela ou apresentar um programa na TV. Além disso sou mestre de cerimônias e tenho uma empresas de eventos que eu preciso continuar tocando". Entre os eventos que a empresa de Caco fez está a inauguração do Mis (museu da imagem e do som).

Na sequência, o modelo disse que até março tem contrato com a Record e daí para frente está aberto para receber propostas de qualquer emissora para apresentar programas de esportes, viagens, cultura, diversidades e juventude, que segundo Caco são os assuntos de seu interesse. Na contramão, o possível futuro apresentador disse que se negaria a apresentar programas sobre temas que não lhe agradam, como: política, matemática, química, violência, temática policial entre outros.

No final de suas colocações sobre seu futuro fora do jogo, Caco disse não descartar a participação em outro reality show. "A gente não sabe como as coisas acontecem", disse.

O Jogo
"Lá dentro eu Caco tinha adversários, aqui fora somos pessoas e tenho respeito enorme por todos, inclusive o Igor. Não tenho problemas com ele, no começo, me dei super bem. Aqui fora somos todos diferentes". No final da colocação, o modelo fez questão de frisar que essa é apenas a opinião dele e ele não sabe como os colegas de programa "vão encarar".

Indagado se desejaria buscar o encontro com algum peão, ou peoa, em especial, Caco disse que não vai "procurar absolutamente ninguém. Mas quando encontrar em eventos será especial".

"A Bombom não foi bacana comigo, mas aqui fora pode ser diferente", disse Ricci, quando perguntado sobre quem não batia o santo com o dele. Em seguida, disse que "o Xuxa era extremamente fraco lá dentro". Na resposta sobre o fazendeiro que ele mais se deu bem, Caco não pestanejou e citou Andressa Oliveira, "que é linda e teve uma postura perfeita dentro do jogo".

Para o modelo, a ex de Théo Becker só foi eliminada porque "não jogou" e "talvez o público não enxergasse nela uma grande geradora de conteúdo para o programa". Para ele, o companheiro de Roça de Andressa, Mateus Rocha, é uma pessoa "nula" e Igor é um grande gerador de conteúdo, por isso, Andressa acabou pagando o pato.

Perguntado sobre suas constantes discussões com Igor, Mateus, André e Xuxa, o ex-peão disse que estava tentando fazer exatamente o contrário que Andressa fazia, "gerar conteúdo para o público". Segundo ele, os telespectadores eram sua única e exclusiva preocupação lá dentro.

Caco Ricci afirmou também não ter se arrependido de nada. "Eu não posso me arrepender de ter seguido minha intuição", contou ao Terra.

O polêmico modelo soltou sua língua afiada para a edição da Record: "Eu acho que a edição do programa não me favoreceu. Seria impossível a Record colocar tudo de relevante, mas fui colocado como vilão. Na verdade, estava contra-atacando". "No começo do programa, procurei amigos, mas tive votos".

Sobre o quase relacionamento entre Xuxa e Sheila, Caco tem uma opinião contundente. "Aquilo era joguinho. Homem pega, homem não alisa", exclamou.

Na última pergunta, o modelo argumentou sobre as discussões com André Segatti. "Para mim, o Igor já estava eliminado. Por isso, quis gerar conteúdo mostrando as contradições do André", encerrou.

Com a língua afiada, peão deu opínião sobre os colegas
Com a língua afiada, peão deu opínião sobre os colegas
Foto: Edu Moraes / TV Record
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade