
Atualizada às 17h21 Stéfanie Privado
Direto de Itu
A atriz Karina Bacchi, vencedora da segunda edição de A Fazenda com 58% dos votos na disputa final, disse em entrevista ao Terra após a final do reality que pretende doar boa parte do prêmio de R$1 milhão para a ONG Florescer, comandada pela sua mãe, mas não revelou valores.
» Karina Bacchi vence reality com 56% dos votos
» 'A Fazenda' volta no segundo semestre, afirma diretor
» André diz que achou justa a vitória de Karina Bacchi
Sobre sua vitória, a loira demonstrou segurança, mas não certeza. "Havia a possibilidade, mas não esperava ter ganho", disse a peoa. Sobre as acusações de que estava atuando no reality, ela respondeu que com os passar dos anos, muitas coisas mudaram em sua vida e ela começou a pensar melhor suas atitudes e como elas repercutiam na mídia. "Queria mostrar o quanto mudei e o jogo permetiu isso".
Sobre sua experiência em realitys, a peoa afirmou que sua participação no Simple Life - programa da própria Rede Record que ela estrelou em 2007 - foi importante para a sua atuação em A Fazenda 2. "Perdi todas as minhas frescuras ali", brincou.
Redação Terra
|
Edu Moraes/TV Record/Divulgação
Karina Bacchi é a mais nova milionária do país
|
21h47 » Andressa Oliveira e Dani Bananinha exibem boa forma no Rio
16h56 » "Ele se nivela com o que merece", diz Cotrim sobre Mion