3 eventos ao vivo

Após escândalo, duquesa de York sai em defesa de Kate Middleton

23 set 2012
12h25

O escândalo com as fotos em que Kate Middleton aparece fazendo topless e tendo os pés beijados pelo marido, fez com que Sarah Ferguson, a duquesa de York, viesse à publico declarar sua solidariedade à mais nova integrante da família real. As informações são da revista InTouch .

"Como todos sabem, já passei por isso e tenho total simpatia por essa moça linda, que está desempenhando suas funções maravilhosamente. Certamente ela tem o direito de ter momentos a sós com o marido", disse.

Na semana anterior à publicação das fotos, a duquesa de York se antecipou em defesa de Kate, classificando o incidente como "devastador". "Tenho total compaixão e simpatia por ela. Sei muito bem pelo que ela está passando. Todos merecem ter sua privacidade respeitada. Isso foi um ato devastador de invasão de um espaço íntimo e pessoal. É deplorável, aborrecedor e vergonhoso".

"Ela vem se dedicando exaustivamente em seu trabalho de representar a nação. Por que deveria ser exposta por um momento de intimidade com o marido?", completou.

Kate Middleton foi fotografada de topless na França
Kate Middleton foi fotografada de topless na França
Foto: Reuters
Bangshowbiz Bangshowbiz

compartilhe

publicidade
publicidade