PUBLICIDADE

Após morte de Whitney, Rihanna chora em ensaio do Grammy Awards

12 fev 2012 - 11h45
(atualizado às 13h42)
Compartilhar

Rihanna, que se apresenta na noite deste domingo (12) com a banda britânica Coldplay, no Grammy Awards, está devastada com a morte de Whitney Houston. De acordo com o blog de música americano Live From Mars, durante o ensaio que aconteceu nesta manhã, a cantora chorou muito.

"Assistindo ao ensaio do Grammy. Ela está tão fora de si e chorando muito", informou o blog ao postar uma imagem de Rihanna e Chris Martin no palco. Após saber da morte de Whitney, no último sábado (11), a cantora barbadiana usou sua conta no Twitter para expressar sua tristeza.

"Não tenho palavras, apenas lágrimas. Honestamente, não consigo pensar em mais nada", disse ela, que completou: "vai ser tão estranho ensaiar para o Grammy agora".

Entenda o caso

Nesse sábado (11), Whitney Houstoun foi encontrada inconsciente na banheira de sua suíte no Beverly Hilton Hotel antes das 15h30 (horário de Los Angeles - 21h30 de Brasília), momento no qual os serviços de emergência foram alertados. Apesar da rápida resposta dos paramédicos, que tentaram reanimá-la durante cerca de 20 minutos, Whitney foi oficialmente declarada morta às 15h55.

O corpo de Whitney foi identificado por seus familiares por volta da meia noite (horário de Brasília). De acordo com o TMZ, nenhuma droga ilegal foi encontrada no quarto. Porém, policiais acharam frascos de medicamentos controlados.

A última aparição pública da diva pop foi na quinta-feira (9), em uma festa do Grammy em Hollywood. Whitney aparentava estar alcoolizada quando deixou o local com ajuda de uma pessoa.

O corpo já foi retirado do hotel em Los Angeles e encaminhado para a autópsia.

Rihanna e Coldplay ensaiaram para a apresentação da noite deste domingo (12) no Grammy Awards
Rihanna e Coldplay ensaiaram para a apresentação da noite deste domingo (12) no Grammy Awards
Foto: Facebook / Reprodução
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade