1 evento ao vivo

Após morte de Whitney, Rihanna chora em ensaio do Grammy Awards

12 fev 2012
11h45
atualizado às 13h42

Rihanna, que se apresenta na noite deste domingo (12) com a banda britânica Coldplay, no Grammy Awards, está devastada com a morte de Whitney Houston. De acordo com o blog de música americano Live From Mars, durante o ensaio que aconteceu nesta manhã, a cantora chorou muito.

"Assistindo ao ensaio do Grammy. Ela está tão fora de si e chorando muito", informou o blog ao postar uma imagem de Rihanna e Chris Martin no palco. Após saber da morte de Whitney, no último sábado (11), a cantora barbadiana usou sua conta no Twitter para expressar sua tristeza.

"Não tenho palavras, apenas lágrimas. Honestamente, não consigo pensar em mais nada", disse ela, que completou: "vai ser tão estranho ensaiar para o Grammy agora".

Entenda o caso

Nesse sábado (11), Whitney Houstoun foi encontrada inconsciente na banheira de sua suíte no Beverly Hilton Hotel antes das 15h30 (horário de Los Angeles - 21h30 de Brasília), momento no qual os serviços de emergência foram alertados. Apesar da rápida resposta dos paramédicos, que tentaram reanimá-la durante cerca de 20 minutos, Whitney foi oficialmente declarada morta às 15h55.

O corpo de Whitney foi identificado por seus familiares por volta da meia noite (horário de Brasília). De acordo com o TMZ, nenhuma droga ilegal foi encontrada no quarto. Porém, policiais acharam frascos de medicamentos controlados.

A última aparição pública da diva pop foi na quinta-feira (9), em uma festa do Grammy em Hollywood. Whitney aparentava estar alcoolizada quando deixou o local com ajuda de uma pessoa.

O corpo já foi retirado do hotel em Los Angeles e encaminhado para a autópsia.

Rihanna e Coldplay ensaiaram para a apresentação da noite deste domingo (12) no Grammy Awards
Rihanna e Coldplay ensaiaram para a apresentação da noite deste domingo (12) no Grammy Awards
Foto: Facebook / Reprodução
Fonte: Terra
publicidade