0

Após 10 anos de espera, 'Homem-Aranha' estreia na Broadway

15 jun 2011
02h45
atualizado às 07h24

O musical Spider-Man: Turn Off The Dark, baseado nos quadrinhos do herói Homem-Aranha, teve estreia oficial na noite desta terça-feira (14) nos palcos da Broadway após dez anos de espera, considerado o mais caro da história e provavelmente o mais polêmico e problemático.

Entre os presentes na estreia, estiveram o vocalista Bono, líder do grupo irlandês U2, que compôs a trilha sonora do espetáculo junto ao seu companheiro de banda The Edge, e a modelo americana Cindy Crawford.

Atrasos
Os problemas financeiros e técnicos, os acidentes sofridos pelos protagonistas da peça, a veemência da crítica e a expulsão da diretora da obra são alguns dos fatores que atrasaram e dificultaram a produção de Spider-Man.

Tamanhas complicações adiaram em seis ocasiões a data da estreia oficial do espetáculo, prevista originalmente para início de 2010, o que incluiu em sua lista de recordes o título de musical da Broadway com mais ingressos prévios da história.

"Se soubéssemos que demoraria esse tempo todo, não há nenhuma possibilidade na Terra de que teríamos feito", reconheceram Bono e The Edge em entrevista publicada nesta terça-feira pelo jornal The New York Times. Ambos lamentam não terem se envolvido mais no início da produção.

Com informações da agência EFE

O musical Spider-Man: Turn Off The Dark estreia oficialmente nos palcos da Broadway após dez anos de espera
O musical Spider-Man: Turn Off The Dark estreia oficialmente nos palcos da Broadway após dez anos de espera
Foto: AP
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade