3 eventos ao vivo

Eri Johnson grava DVD de espetáculo de humor

27 out 2009
14h10

Dirigido por Roberto Talma, Eri Johnson grava seu primeiro DVD nesta terça-feira (27), no Circo Babilônia, na Barra. Lançado pela Zeca Pagodiscos, Eri fará registro do espetáculo

Eri Pinta, Johnson Borda

, sucesso de público e crítica desde que começou a ser apresentado em diversas cidades brasileiras, em 2008.

Na peça, Eri conta o início de sua carreira na televisão e apresenta personagens que interpretou e conheceu em 28 anos de profissão. Em esquetes, o ator também incorpora um apresentador gago e revela trejeitos de um casal apaixonado.

Nascido em 1960, o ator deixou aflorar sua veia artística ao participar do programa de Carlos Imperial, na extinta Rede Tupi, disputando concursos de dança no final dos anos de 1970. Apresentava-se como Johnson da Tijuca. Aliado a isso fazia figuração em várias novelas da Rede Globo, entre elas Dancing Days. Eri foi lançado por Chico Anisio na famosa 'Escolinha do Professor Raimundo', com o personagem Bebeto.

Entre seus principais trabalhos, destacam-se Lulu, com o bordão 'Fui', de Barriga de Aluguel, que mais tarde seria adotado também pelo personagem Giácomo Madureira de Sonho Meu e Valdomiro de América. Fã confesso de Roberto Carlos e torcedor fanático do Vasco da Gama, apaixonado pelo samba carioca, especificamente pelo Salgueiro, agremiação na qual carrega o título de Rei, Eri Johnson tem como marca a originalidade e o humor, características que poderão ser conferidas na gravação do DVD, no Circo Babilônia.

Serviço:Eri Pinta, Johnson Borda

. Circo Babilônia (Av. das Américas 10.000. Barra da Tijuca. próximo ao Reserva Uno). Terça, dia 27, às 20h. Classificação etária: 12 anos.

Fonte: O Dia
publicidade