PUBLICIDADE

'Guardiões da Galáxia' foi um grande desafio, diz ator

Em entrevista ao Terra, Dave Bautista falou sobre seu personagem, sucesso do filme e a sequência de 'Guardiões da Galáxia'

29 jul 2014 - 12h45
(atualizado às 13h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução

Com poucos filmes de sucesso na carreira, Dave Bautista, ator e lutador da WWE, foi escolhido para interpretar Drax, o Destruidor, em Guardiões da Galáxia, próximo filme da Marvel que irá estrear no dia 31 de julho no Brasil. Uma decisão arriscada, mas que funcionou e fez com que o personagem se tornasse uma das peças centrais do filme.

Siga Terra Diversão no Twitter

Em entrevista ao Terra, Bautista contou como ele e Drax são diferentes, mas que situações assim são frequentes na vida de alguém que decide atuar. “Eu me considero uma pessoa tímida então é interessante sair da zona de conforto e interpretar um personagem totalmente diferente de quem você é na vida real. Esse desafio faz parte de ser ator”, contou.

Ao lado de Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Rocky Racoon (Bradley Cooper) e Groot (Vin Diesel), Bautista acredita que o sucesso do filme e as críticas positivas resultaram do esforço do diretor, atores e enredo do filme, mas que a grande diferença de Guardiões da Galáxia para Os Vingadores, por exemplo, são os personagens. “Eles são heróis mais ricos e profundos com os quais as pessoas conseguem se identificar melhor. Todos eles são imperfeitos e possuem problemas pessoais como alguém comum, mas eles conseguem deixar essas coisas de lado para criar uma equipe, para construir algo maior”, afirmou.

Foto: Reprodução

Bautista ressaltou que o mais surpreendente para ele foram as críticas que o filme recebeu. “Uma coisa que me surpreendeu nesse filme foi o feedback positivo que recebemos. Você sempre espera um c*** que vai tentar encontrar um detalhe para botar defeito e causar polêmica, mas essa pessoa ainda não apareceu e isso faz com que eu me sinta muito bem com o resultado”, disse.

Sobre detalhes da sequência de Guardiões da Galáxia, Bautista não revelou muito, mas se mostrou otimista com o que podemos esperar como fãs. “Eu não sei se a continuação seria melhor que o primeiro. Eu fiz essa pergunta ao James Gunn e ele me deu uma resposta realmente surpreendente, mas que eu não irei revelar. Posso só dizer que, como fã, me deu muita esperança e me deixou animado para o futuro”, conta.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade