PUBLICIDADE

Novo livro de '50 Tons' chega às livrarias no exterior

No Brasil, a previsão é que a obra da autora inglesa E.L. James seja lançada em 18 de setembro

17 jun 2015 - 20h11
(atualizado em 18/6/2015 às 10h46)
Compartilhar
Exibir comentários

A autora britânica da série de livros eróticos Cinquenta Tons de Cinza, E.L. James, vai celebrar o nascimento de seu famoso personagem nesta quinta-feira (18), com o lançamento de seu novo livro Grey, que já parece destinado a se tornar um best-seller. 

Capa da versão em português de "Grey", novo livro da saga "50 Tons de Cinza", da autora britânica E.L. James, que no Brasil será lançado em setembro
Capa da versão em português de "Grey", novo livro da saga "50 Tons de Cinza", da autora britânica E.L. James, que no Brasil será lançado em setembro
Foto: Intrínseca/Divulgação

A editora Vintage Books disse que a demanda pelo livro, contado do ponto de vista do magnata Christian Grey, tem sido consistente com as outras obras da trilogia, as quais venderam mais de 125 milhões de cópias em todo o mundo.

Siga o Terra Diversão no Twitter

A Vintage, uma divisão do Knopf Doubleday Publishing Group, planeja ter 1 milhão de cópias prontas para vendas nas livrarias nesta quinta-feira.

Grey ficou no topo da lista de pré-encomendas da livraria online Kindle, da Amazon, e as vendas devem disparar quando o livro eletrônico for lançado à meia-noite. O título também será publicado na Grã-Bretanha e em áudio, além de contar com versões em língua espanhola. 

“É a maior pré-encomenda do ano”, disse Sara Nelson, diretora editorial da Amazon.com. ”Eu ficaria muito surpresa se não for um best-seller.”

Cinquenta Tons de Cinza é o título com maior número de vendas na loja do Kindle. No Brasil, o livro será lançado apenas no dia 18 de setembro com o título 50 Tons de Cinza Pelos Olhos de Christian.

Há uma semana, o novo livro foi envolvido em uma polêmica, quando a editora britânica Random House confirmou que uma cópia tinha sido furtada. A polícia investiga. 

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade