PUBLICIDADE

Roberto Carlos anuncia saída do grupo Procure Saber

6 nov 2013 - 02h11
(atualizado às 08h02)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Empresário afirmou que Roberto Carlos deixou o grupo</p>
Empresário afirmou que Roberto Carlos deixou o grupo
Foto: Facebook / Reprodução

O cantor Roberto Carlos informou na noite dessa terça-feira (5), por meio de seu empresário, que não faz mais parte da associação Procure Saber. Dody Sirena enviou um e-mail aos demais integrantes do grupo, entre eles Chico Buarque, Caetano Veloso e Gilberto Gil, informando a decisão, de acordo com informações da Globonews.

No ultimo domingo (3) Caetano Veloso atacou o cantor em sua coluna no jornal O Globo. “Roberto Carlos só apareceu agora, quando da mudança de tom. Apanhamos muito da mídia e das redes sociais, ele vem de Rei”, escreveu o baiano.

Segundo a coluna de Mônica Bergamo, no jornal Folha de S.Paulo, as palavras de Caetano vieram após os integrantes da Procure Saber se reunirem no estúdio do rei, na semana passada, e decidir que Paula Lavigne não falaria mais sobre biografias em nome da entidade. Um comitê, formado por advogados de Roberto Carlos, tocaria a questão, já que a equipe do cantor estava insatisfeita com a forma que Lavigne conduzia o assunto sobre as biografias.

Caetano não teria contestado a decisão no dia da reunião, mas no final de semana, por meio de seu artigo, mostrou a insatisfação. “É o normal da nossa vida. Chico era o mais próximo da posição dele; eu, o mais distante. De minha parte, apesar de toda a tensão, continuo achando que estamos progredindo. Assunto global quente, o Brasil não pode tratar tolamente", escreveu.

 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade