PUBLICIDADE

'Toy Story 4' será uma comédia romântica, diz Jim Morris

Presidente da Pixar também falou que longa terá uma história separada dos filmes anteriores; produção deve estrear em 2017

6 mar 2015 - 17h48
(atualizado às 17h53)
Compartilhar
Exibir comentários

Atenção, fãs de Toy Story: Jim Morris, presidente da Pixar, deu mais detalhes sobre o 4º filme da franquia. Se você imagina que mais um longa da série pode arruinar o que foi praticamente um final perfeito, engana-se. Segundo Jim, o filme não será uma sequência de Toy Story 3 e sim uma história separada. É claro que os personagens que conhecemos estarão lá, como Buzz Lightyear e Woody.

Foto: Pixar

Siga Terra Diversão no Twitter

"O terceiro filme terminou de uma maneira muito bonita e completou uma trilogia. Eu acho que Toy Story 4 não é parte dessa trilogia. É uma história separada, que eu não sei se terá sequências", contou.

Ele também revelou que a produção será uma comédia romântica. "Não vamos colocar muito foco na interação entre brinquedos e crianças. Acho que vai ser um ótimo filme", completou.

A previsão é que a produção seja lançada em junho de 2017, com a direção de John Lasseter (Toy Story) e com Tom Hanks e Tim Allen de volta como Woody e Buzz, respectivamente. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade