Diversão » Diversão

 Projeto de arte vai redecorar residências
25 de fevereiro de 2010 18h14 atualizado às 18h36

O apartamento decorado em Higienópolis. Foto: Reprodução

O apartamento decorado em Higienópolis
Foto: Reprodução

A partir do dia 27 de fevereiro terá início em São Paulo um projeto de arte um tanto diferente. Batizado de @arte em casa, ele consiste em uma verdadeira exposição dentro da casa de pessoas comuns. Um anfitrião recebe um artista em sua casa e tem algumas de suas peças de decoração substuídas por obras do artista em questão. A casa acaba virando uma galeria de arte.

Na primeira edição, o artista Duane Bahia Benatti redecorou um amplo apartamento no bairro de Higienópolis. O artista é mineiro e cursa o último ano de artes plásticas na FAAP, em São Paulo.

Duane utilizou diversas formas de linguagem como pintura, fotografia, gravura e vídeo. Sua intenção era fazer alusão ao cinema, à música, à literatura e ao paisagismo.

O projeto é da galeria Invest Art, que diz ter como objetivo facilitar o acesso aos trabalhos de jovens artistas.

Serviço:
@arte em casa - apto 137 - Duane Bahia Benatti
Visitas somente aos sábados, de 27/02 a 28/03 com agendamento pelo tel: (11) 8171 2121 ou pelo e-mail arteemcasa@invest.art.br
Endereço: Avenida Higienópolis, 578, APTO. 137
Horário de visitação: das 10h às 22h
Site: www.invest.art.br

Redação Terra