Diversão » Diversão

 vc repórter: Rio de Janeiro recebe exposição sobre Obama
04 de março de 2010 21h54 atualizado às 21h57

Centro cultural recebe mostra sobre Obama. Foto: José Carlos Pereira de Carvalho/vc repórter

Centro cultural recebe mostra sobre Obama
Foto: José Carlos Pereira de Carvalho/vc repórter

O Centro Cultural Justiça Federal, no centro do Rio de Janeiro, abriu nesta quinta-feira (4) a exposição Obama: o cara que poucos conhecem, com fotos que destacam o carisma e revelam momentos particulares do presidente americano Barack Obama.

A embaixada americana cedeu 20 fotos do presidente em diversos momentos de seu dia-a-dia, seja correndo pela Casa Branca com o cãozinho presidencial Bo, jogando basquete ou reunido com a família em frente à televisão. A mostra também apresenta Obama com personalidades políticas como o senador Ted Kennedy e o presidente Lula.

A exposição poderá ser visitada até o dia 4 de abril, de terça a domingo, das 12h às 19h. O acervo não pode ser fotografado. A entrada é gratuita. O Centro Cultural Justiça Federal fica na Avenida Rio Branco, 241, no centro do Rio de Janeiro.

O internauta José Carlos Pereira de Carvalho, do Rio de Janeiro (RJ), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
vc repórter