Diversão » Diversão

 vc repórter: São Paulo recebe Bienal Internacional de Graffiti
03 de setembro de 2010 10h22 atualizado às 13h21

A abertura oficial do evento ocorreu na noite desta quinta-feira,e  reuniu convidados e público em geral. Foto: Paulo Yatan/vc repórter

A abertura oficial do evento ocorreu na noite desta quinta-feira,e reuniu convidados e público em geral
Foto: Paulo Yatan/vc repórter

Nesta sexta-feira tem início a 1ª Bienal Internacional Graffiti Fine Art, no Museu Brasileiro da Escultura (Mube), em São Paulo. A exposição, que ocorre até dia 3 de outubro, reúne obras de 67 artistas.

A Bienal teve sua abertura oficial na noite desta quinta-feira, quando convidados e o público em geral puderam conferir, ao som de DJs, as mais diversas obras, dispostas no Grande Salão e na área externa do Museu.

Com entrada franca, o evento reúne telas, fotografias, painéis e instalações de diversos grafiteiros do Brasil e de países como Estados Unidos, Portugal, República Tcheca, Espanha, entre outros. Para compor a Bienal, ainda estão previstos também debates e apresentações de filmes.

A exposição pode ser conferida de terça a domingo, das 10h às 19h, no Mube, que fica na avenida Europa, nº 218, em São Paulo.

O internauta Paulo Yatan, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
vc repórter